terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje é dia 5 de 2010 Quarta Feira,foi um dia normal como todas as Quartas Feiras
ass: Sabrina

Hoje é dia 6 de 2010 Quinta Feira,fui a escola fisemos atividades falamos de famtasmas depois fomos ao recreio depois do recreio nos fomos a chanquine para vermos as coisas da feira de ciencias
ass: Sabrina


Hoje é dia 7 de 2010 Sexta Feira,nos fomos á escola arrumar as coisas da feira de ciencias porque ia ser no dia seguinte
ass: Sabrina
Hoje é dia 8 de 2010 sabado,viemos a escola para fazer a feira eu achei um maximo

ass: Sabrina
Hoje é dia 9 de 2010 domingo,fui a chacara brinquei de cosinheira e muitas outras coisas

ass: Sabrina
Hoje é dia 10 de 2010 Segunda Feira,minha professora não está se sentindo bem, falamos sobre o jornal e fizemos portugues agora eu estou aqui postando meu dia.

ass: Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário